Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Tivemos nesta quarta-feira os cinco jogos restantes da rodada de ida dos playoffs da UEFA Champions League 2016/17. A maioria dos favoritos conseguiu confirmar, encaminhando a sua vaga para os grupos.


A Roma conseguiu um bon empate em 1x1 com o Porto fora de casa. A equipe italiana começou o jogo dominando, e chegou a abrir o placar contando com um gol contra do zagueiro brasileiro Felipe. Uma expulsão do belga Vermaelen, no entanto, acabou travando o desempenho romano.

Com um homem a menos, o time de Spaletti acabou se resumindo mais a defender e apostar no contragolpe, e  sofreu o empate com um gol de André Silva cobrando pênalti, mas conseguiu segurar a igualdade sem sustos. Um empate em 0x0 na volta, coloca a equipe italiana na fase de grupos, assim como qualquer vitória. Os portugueses precisam vencer ou empatar por 2x2, 3x3 ...

Na Espanha, o Monaco não se intimidou com a atmosfera do El Madrigal, e derrotou o Villarreal por 2x1. A equipe monegasca abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, com um gol de Fabinho, convertendo pênalti. O submarino amarelo chegou a empatar aos 36 minutos, com um gol de Alexandre Pato de cabeça. Contudo, aos 72 minutos, Bernardo Silva voltou a colocar o Monaco na frente do marcador, desta vez de forma definitiva.


Na Bulgária, o Ludogorets bateu o Viktoria Plzen por 2x0 e dificultou muito a vida dos tchecos para a volta. O Légia Varsóvia, fora de casa, fez 2x0 no Dundalk, e o Celtic, em casa, derrotou o Hapoel Beer-Sheva por 5x2.

Os jogos da volta acontecem na próxima semana.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top