Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Está encerrada a fase de grupos dos torneios de futebol do Rio-2016. O Brasil segue vivo na disputa pelo ouro, tanto no masculino, quanto no feminino.

No futebol masculino, o Brasil iniciou a campanha no Grupo A empatando sem gols com as fracas seleções da África do Sul e do Iraque, mas conseguiu chegar nas quartas de final após golear a Dinamarca por 4x0, na última rodada. Os nórdicos também avançaram para o mata-mata.

Sem muitos problemas, Nigéria e Colômbia avançaram no grupo B, deixando Suécia e Japão para trás. No grupo C, Fiji foi o saco de pancadas, e deixou Alemanha, Coréia do Sul e México fazendo um triangular, com os asiáticos e os europeus assegurando as suas vagas. No grupo D, Portugal e Honduras surpreenderam a desorganizada Argentina, que acabou eliminada, assim como a Argélia.


No Torneio feminino, a vaga brasileira veio com menos problemas no grupo E. A seleção canarinho estreou fazendo 3x0 na China, e na sequência, goleou a Suécia por 5x1. Na última rodada, poupou titulares contra a África do Sul, e empatou em 0x0. Nesta mesma chave, Suécia e China também se asseguraram nas quartas. No grupo F, as vagas no mata-mata ficaram com Austrália, Canadá e Alemanha, enquanto EUA e França garantiram o avanço na Chave G.

As quartas de final serão disputadas na Sexta-feira (12) e no Sábado (13).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top