Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Mini-Guia dos Playoffs da Champions League



Começam a ser disputados na próxima Terça-feira, dia 16 de Agosto, os jogos de ida dos playoffs da Champions League 2016-2017, a última etapa antes da fase de grupos. Serão 20 clubes, muito deles gigantes, colocando a temporada em jogo durante 180 minutos. Confira a análise, confronto por confronto.


Caminhos das Ligas

Steaua Bucareste x Manchester City – Um confronto extremamente desequilibrado, que tem o Manchester City como amplo favorito. O campeão europeu de 1986 precisaria protagonizar uma zebra gigantesca para tirar Pep Guardiola e seus comandados da maior competição de clubes do continente europeu.

Porto x Roma – A Roma investiu bastante na janela para manter jogadores importantes, e ainda se reforçou. Tem tudo para passar, embora o Porto, pelo peso da camisa e a tradição na competição, mereça muito respeito.

Ajax x Rostov – Com uma equipe bastante jovem, o Ajax encara o Rostov sensação e vice-campeão do campeonato russo 2015/16. A equipe eliminou o Anderlecht na etapa anterior, e parece ter um time superior ao dos holandeses, embora em playoffs de Champions, a camisa sempre venha a pesar muito ...

Young Boys x Borussia Monchengladbach
– Depois de surpreender o Shakhtar Donetsk na etapa anterior, o Young Boys da Suíça tenta agora surpreender o Borussia Monchengladbach, da Alemanha. Os potros são os favoritos no confronto, mas devem ter muita atenção para não correr o risco de eliminação nesta etapa, como aconteceu em 2012, quando encararam o Dínamo de Kiev.


Villarreal x Monaco - Villarreal x Monaco é o confronto mais equilibrado destes playoffs. Recentemente, o submarino amarelo demitiu o técnico Marcelino Toral. Em seu lugar, assumiu o espanhol Fran Escribá, que treinou o Getafe na última temporada. Já o Monaco, não contará provavelmente, com o centroavante Falcao Garcia, lesionado. Condições que deixam a disputa muito em aberto.

Rota dos campeões

Ludogorets x Viktoria Plzen
– Duas novas forças do leste europeu, medem forças, buscando um lugar na fase de grupos da Champions. O Ludo, que eliminou o Estrela Vermelha na etapa anterior, parece ter um leve, mas muito leve.


Celtic x Hapoel Be’er-Sheva – O Celtic tem mais camisa, mais tradição, e um time melhor, mas deve respeitar muito este time do Hapoel Be’er-Sheva, que vem surpreendendo desde a temporada passada. Entretanto, não tem como não dar o favoritiamo aos escoceses, que tem tudo para retornar a fase de grupos da Champions.

Copenhage x Apoel – Confronto muito equilibrado. Os dinamarqueses são levemente favoritos, mas não dá para desprezar a força dos cipriotas, participantes constantes da fase de grupos da Champions.

Dundalk x Legia Varsóvia – Dois clubes de dois dos países com torcidas que mais empolgaram na Copa do Mundo. Os poloneses são favoritos, e tem tudo para voltar a disputar uma fase de grupos de Liga dos Campeões depois de muito tempo, mesmo que os irlandeses tenham condições de surpreender.

Dinamo Zagreb x Salzburg – Outro confronto muito equilibrado. O Red Bull Salzburg tem tentado jogar a fase de grupos da Champions há muito tempo, sempre montando bons times. Mas, tem dado azar no sorteio das etapas preliminares. Desta vez pega um Dínamo Zagreb que sempre revela bons jogadores, e tem participado constantemente da fase de grupos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top