Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Está começando o campeonato italiano 2016/17. E com uma favorita clara. A Juventus até vendeu Pogba, seu principal jogador, para o Manchester United, mas está ainda mais forte do que na última temporada. O clube buscou as contratações de Higuaín e Pjanic, enfraquecendo ainda mais Napoli e Roma, seus principais concorrentes, além de buscar negócios de ocasião, como Daniel Alves, Pjaca e Benatia. A Veccia Signora tem tudo para levantar o troféu do Calcio pelo sexto ano consecutivo, e será uma surpresa termenda caso isto não aconteça. 


Sem seu artilheiro, o Napoli aposta no atacante  polonês Arkadiusz Milik para se manter lutando pela ponta, algo que será complicado. A Roma investiu na janela mais para manter jogadores do que contratar.


Reforçada por bons nomes como Ansaldi, Candreva e Banega, a Internazionale tem na teoria o segundo melhor elenco do Calcio, mas problemas internos com o técnico Roberto Mancini podem atrapalhar o grupo. O Milan é uma verdadeira incógnita, após ser vendido aos chineses.


Uma boa surpresa poderá ser a Fiorentina, quinta colocada na temporada passada, manteve a base e buscou a contratação do volante colombiano Carlos Sánchez.


Para quem tem conhecimento no idioma inglês, eu recomendo a leitura deste excelente preview elaborado pelo Who Scored, complementar ao nosso texto.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top