Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Começou a Premier League 2016/17!



E a Premier League 2016/17 começou neste Sábado. O atual campeão Leicester deu a largada na competição encarando o Hull City, fora de casa. Os Tigers vem da Championship, estão em crise, demitiram recentemente o seu técnico, e foram com comandante interino para a partida. Mas, mesmo assim, venceram por 2x1, mostrando que na Premier League, não existe jogo jogado antes da bola rolar.

O primeiro gol da temporada foi de Diomande, que marcou em uma bicicleta dupla, dada ao lado de Abel Hernández, no maior estilo Super Campeões, para abrir o placar para os mandantes. O Leicester até chegou a empatar, com Mahrez cobrando pênalti, mas aos 57 minutos de jogo, Snodgrass marcou um golaço, para recolocar o Hull em vantagem.

Na frente do marcador, os Tigers fecharam as suas linhas e limitaram-se a defender, esperando o apito final do árbitro chegar, para assim consumar a vitória.

Não será fácil a caminhada do Leicester nesta Premier League. O time não é mais surpresa, e sentiu claramente contra o Hull a falta de Kanté, vendido ao Chelsea. Vardy também perdeu oportunidades que não costuma perder, e é outro que já não é mais um mero atacante desconhecido. As presenças de Albrighton e Mendy no banco de reservas, e a escalação de Mahrez próximo a Vardy no ataque, também não foram muito bem compreendidas. Ranieri tem todo o crédito, mas parece ter errado nesta estréia. Já o Hull City começa com uma vitória para lá de importante.

Contudo, nem tão bom quanto ontem, nem tão ruim quanto hoje, e vice-versa. O Leicester ainda é sim candidato à ponta da Premier League, e o Hull entra no campeonato para brigar contra a queda. Ao menos, é claro, que o decorrer das rodadas nos mostre o contrário.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top