Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



E começaram nesta Terça-feira os playoffs da UEFA Champions League 2016/17. Deles, sairão os últimos 10 classificados para a fase de grupos, que terá o seu sorteio no próximo dia 25. Tivemos hoje cinco jogos abrindo a rodada de ida. Outras cinco partidas acontecem nesta quarta, com a volta ocorrendo semana que vem.

O Manchester City goleou o Steaua Bucareste, na Romênia, por 5x0. Mesmo perdendo dois pênaltis, Kun Aguero marcou um hat-trick. Nolito e Silva também balançaram as redes. Destaque também, para a boa atuação de Kevin De Bruyne.

Quem também deu um grande passo para chegar na fase de grupos foi o Borussia M'gladbach, que venceu o o Young Boys, na Suíça,  por 3x1. O brasileiro Raffael (2x) e André Hahn fizeram os gols dos Potros, enquanto os suíço marcaram com Sulejmani.

No restante dos jogos, destaque para o Ajax, que empatou com o Rostov por 1x1 (gols de Klaassen e Noboa), e agora terá de se superar na Rússia para chegar na fase de grupos. O Dínamo de Zagreb também empatou em 1x1 com o Red Bull Salzburg, na Croácia. Os austríacos saíram na frente, com um gol de Lazaro cobrando pênalti, mas Rog empatou. Na 5º partida do dia, tivemos vitória do Copenhagen sobre o APOEL na Dinamarca por 1x0, com gol de Pavlovica.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top