Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Chelsea de Conte estreou com vitória na Premier League


O torcedor do Chelsea, teve uma prévia do que esperar da equipe após a estréia na Premier League. No primeiro jogo oficial de Antonio Conte a frente dos Blues, o time procurou atacar de forma rápida e agressiva o West Ham, também se defendendo muito bem, em uma boa estréia de Premier League.

Jogando desta maneira, o Chelsea dominou completamente o Hammers, em um primeiro tempo quase perfeito, onde só faltou o gol. O placar só foi aberto no começo da segunda etapa, com Eden Hazard cobrando penalidade.

O West Ham, em contrapartida, não conseguia criar ocasiões de gol. O time só melhorou após a entrada de Payet, na reta final da partida. Foi aí que, em uma bola na área levantada pelo francês, o defensor Collins aproveitou o bate e rebate, e empatou.

Querendo estrear com vitória, Conte apostou na entrada de Batshuayi ao lado de Diego Costa, e foi recompensado. Aos 89 minutos de jogo, o belga escorou a bola de cabeça após um lançamento, para o hispano-brasileiro tocar no canto de Adrian, e dar a vitória ao Chelsea.

Conte vibrou muito, mostrando bem como deve ser o seu time durante a temporada. Ao contrário do que se pensava, o técnico optou por um 4-3-3 com Kanté como volante na frente da zaga, e Matic e Óscar completando o meio campo (Cesc Fábregas ficou no banco). Hazard mostrou mais uma vez que recuperou o seu futebol, e Diego Costa, foi vital para o triunfo.

A Premier League 2016/17 deve ser muito equilibrada na luta pelo título. Mas o Chelsea já mostra ter reencontrado o caminho.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top