Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Tivemos nesta Terça-feira cinco Jogos da volta dos playoffs da UEFA Champions League, que definiram mais cinco participantes da fase de grupos da maior competição da Europa. Eles se juntam aos 22 classificados diretamente, e aguardam mais cinco participantes, que serão definidos nesta quarta-feira.




Após vencer o Villarreal na Espanha por 2x1, o Monaco recebeu o adversário nesta Terça-feira, no Louis II. Com gol do brasileiro Fabinho, já nos acréscimos, a equipe do principado venceu por 1x0, somando 3x1 no agregado, e assegurando o seu retorno à fase de grupos, após uma temporada de ausência.


Depois de empatar em 1x1 em casa, o Porto foi à Itália, encarar a Roma, decidido a voltar para Portugal com a classificação assegurada. O dragão começou com tudo, e abriu o placar logo nos primeiros minutos de jogo, com um gol do zagueiro brasileiro Felipe (ex-Corinthians). A Roma acabou perdendo a cabeça, teve dois jogadores expulsos, e viu os mexicanos Tecatito Corona e Layun ampliarem para os portugueses, que com o 3x0 somaram 4x1 no agregado, e confirmaram presença na fase de grupos.


De resto, não deu para o Hapoel Beer Sheva, que ficou por um gol de eliminar o Celtic. Os israelenses venceram só por 2x0 (precisavam de 3x0). Assim, os escoceses se classificam. Já o Ludogorets empatou por 2x2 com o Viktoria Plzen, e também assegurou o seu retorno à fase de grupos da UCL. O último classificado do dia foi o Légia Varsóvia, que empatou em 1x1 com o Dundalk, mas passou graças à vantagem obtida na ida, e recolocou a Polônia na fase de grupos da Champions, pela primeira vez em 20 anos.


O sorteio dos grupos da UEFA Champions League acontece na próxima quinta-feira, em Monaco. A primeira rodada da fase de grupos da competição rola nos dias 13 e 14 de setembro.



- PS: O Rio 2016 teve grande cobertura da mídia, mas o Guia Olímpico, patrocinado por nós, também deu a sua humilde contribuição. Confira: guiaolimpico.blogspot.com

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top