Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Brasil x Alemanha - Final do torneio Olímpico de Futebol masculino do Rio-2016 - Prognóstico, Horário e TV


Brasil e Alemanha decidem o torneio olímpico masculino de futebol dos Jogos Rio-2016 no próximo Sábado, ás 17h30. As duas seleções são as duas maiores vencedoras da Copa do Mundo, mas jamais conquistaram um ouro olímpico, sendo as únicas seleções campeãs mundiais a não terem alcançado este feito. O Brasil ainda pode se juntar a Argentina e França, no seleto grupo de seleções que já conquistaram os quatro grandes torneios (Copa do Mundo, Euro/Copa América, Olimpíada e Copa das Confederações).

Após um começo ruim na fase de grupos, onde empatou sem gols com as fracas seleções da Àfrica do Sul e do Iraque, o Brasil conseguiu chegar nas quartas de final após golear a Dinamarca por 4x0. Nas quartas de final, eliminou a Colômbia, vencendo por 2x0. Na semifinal, conseguiu golear Honduras por 6x0, sem muito esforço, e agora está na decisão, onde irá brigar pelo ouro inédito, e tão perseguido há tanto tempo.

Já a Alemanha, começou no torneio também com empates nas duas primeiras rodadas, contra México e Coréia do Sul. Na ultima partida da fase de grupos, os alemães golearam Fiji por 10x0, se garantindo assim nas quartas de final. Nesta etapa, o time germânico goleou Portugal por 4x0, devolvendo a eliminação no Europeu Sub-21 de 2015. Na semifinal, o Nationallef derrotou a Nigéria por 2x0, e seguiu ssim em busca do ouro, que também é inédito.

O torneio é outro, a categoria é outra, mas não há como não lembrar da goleada de 7x1 dos germânicos sobre os brasileiros na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Certamente, a partida será muito lembrada, e resta saber se Neymar e companhia vão usar o fato como motivação, ou ele Irá apenas aumentar a pressão sobre a equipe.

A disputa do bronze, entre Honduras e Nigéria, será às 13h00, no Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte.

Evento: Brasil x Alemanha - Final do torneio Olímpico de Futebol masculino do Rio-2016
Data: 20/08/2016
Horário: 17h30
TV: Globo, Band, Sportv, ESPN e Fox Sports transmitem

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top