Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Estão definidos os finalistas do torneio olímpico de Futebol masculino dos Jogos Rio-2016. Brasil e Alemanha decidem a competição Sub-23, que já foi o grande palco do esporte Bretão no passado. As duas maiores potências do futebol mundial eliminaram Honduras e Nigéria, respectivamente, e já asseguraram medalha.

Com tranquilidade, o Brasil goleou Honduras no Maracanã, por 6x0. Neymar (2x), Gabriel Jesus (2x), Luan e Marquinhos fizeram os tentos da seleção canarinho. Já a Alemanha derrotou a Nigéria, na Arena Corinthians, por 2x0.

O torneio é outro, a categoria é outra, mas não há como não lembrar da goleada de 7x1 dos germânicos sobre os brasileiros na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Certamente, a partida será muito lembrada, e resta saber se Neymar e companhia vão usar o fato como motivação, ou ele Irá apenas aumentar a pressão sobre a equipe.

A decisão do ouro entre Brasil e Alemanha acontecerá no próximo sábado, ás 17h30, no Estádio do Maracanã. Já a disputa do bronze, entre Honduras e Nigéria vai ser ás 13h00, no Estádio do Mineirão, na cidade de Belo Horizonte.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top