Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Definidos todos os classificados para os Playoffs da Champions League 2016-2017'' id=


Definidos todos os classificados para os Playoffs da Champions League 2016-2017



A fase de grupos da Champions League 2016-2017 se aproxima cada vez mais. Já estamos entrando na fase de playoffs, que teve após o encerramento da terceira pré-eliminatória, a definição dos seus 15 últimos classificados, que se unem a Porto, Manchester City, Villarreal, Mönchengladbach e Roma. O sorteio dos confrontos acontece nesta Sexta-feira.

Ainda na Terça-feira, com três gols de Wanderson e um de Jonathan Cafu, o Ludogorets, da Bulgária, venceu o Estrela Vermelha, da Sérvia, por 4 a 2, na prorrogação, após empate em 2 a 2 no tempo normal, e garantiu a sua classificação. O clube búlgaro havia empatado em 2 a 2 no jogo da ida, em casa na semana passada, mas na base da superação, se garantiu nos playoffs. Donald e Ibanez fizeram os gols do Estrela Vermelha neste jogo de volta.


O carismático Apoel também também se classificou para os playoffs. Depois de perder por 2 a 1 para o Rosenborg na semana passada, o clube cipriota, derrotou os noruegueses com três gols nos acréscimos nesta Terça, e fica a dois jogos de mais uma fase de grupos de UCL. Vander, Gianniotas e De Vincenti fizeram os gols do time cipriota.

Já na quarta-feira, a grande novidade foi a eliminação do Shakhtar Donestk, que desde a temporada 2009-2010 era presença constante na fase de grupos. Depois da vitória por 2 a 0 em Lviv, na semana passada, o Shakhtar perdeu pelo mesmo placar na volta para o Young Boys, que contou com dois gols de Yuya Kubo para igualar as coisas.

Com a igualdade no placar agregado seguindo na prorrogação o Young Boys foi mais competente na disputa por pênaltis, vencendo por 4 a 2. Nenhum jogador da equipe suíça desperdiçou uma cobrança sequer, enquanto Rakitskiy e Fred erraram pra o Shakhtar, que ainda precisará lutar por uma vaga na fase de grupos da Liga Europa.


Outro participante tradicional da Champions que deu adeus ao torneio precocemente, foi o Olympiacos. A equipe foi eliminada pelo Hapoel Be’er Sheva, em Israel. Depois do empate sem gols na Grécia, os israelenses avançaram pelo placar mínimo, com tento de Tzedek. Já o surpreendente Rostov não deu chances ao Anderlecht, e mesmo na Bélgica, venceu por 2 a 0, após empatar em 2 a 2 na Rússia semana passada. Com isto, o famoso ''Leicester'' da Rússia tem a chance de participar da fase de grupos, logo na sua estréia na Champions League.

O Ajax escapou por pouco da zebra. Após apenas empatar em Amsterdã com o Paok, o time levou um susto em Salônica quando viu os gregos abrirem o marcador logo no comecinho do jogo, mas alcançou a virada graças a uma grande atuação de Klaassen, que marcou o segundo gol aos 43 do segundo tempo, dando a heróica classificação para o Tetracampeão da Europa. Na Escócia, o Celtic bateu o Astana por 2 a 1, com um gol de pênalti no finalzinho, e também assegurou a sua vaga.

Em confronto muito aguardado, o Monaco venceu o Fenerbahçe por 3 a 1 no principado, depois de perder por 2 a 1 em Istambul. De pênalti, Falcao García marcou um dos gols da noite. Em Bucareste, Stanciu liderou o avanço do Steaua Bucareste sobre o Sparta Praga, com a vitória por 2 a 0.

Também se classificaram, entre a Terça e a quarta, Dundalk, Viktória Plzen, Dínamo Zagreb, Red Bull Salzburg, Copenhague e Legia Varsóvia. O sorteio dos playoffs, como já dito anteriormente, acontece na próxima sexta, com as partidas deixa se realizando nos cias 116 e 17 de Agosto, e a volta nos dias 23 e 24. O sorteio dos grupos da Champions League 2016-2017 acontece no dia 25 de agosto.


Confira abaixo, os potes do sorteio dos Playoffs da Champions League 2016-2017:

Rota dos campeões

Pote 1: Viktoria Plzen, Celtic, Red Bull Salzburg, Apoel, Legia Varsóvia
Pote 2: Dinamo Zagreb, Dundalk, Copenhage, Ludogorets, Hapoel Be’er Sheva


Rota das ligas

Pote 1: Manchester City, Porto, Villarreal, Ajax, Borussia Mönchengladbach
Pote 2: Roma, Steaua Bucareste, Monaco, Young Boys, Rostov

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top