Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Mesmo sem cinco titulares importantes (Navas, Pepe, Toni Kroos, Bale e Cristiano Ronaldo), e com Modric e Benzema começando no banco, o Real Madrid se superou, e na prorrogação, derrotou o Sevilla por 3x2, conquistando o título da Supercopa da UEFA 2016.

Durante os 120 minutos, o Real Madrid esteve longe de fazer uma grande exibição, mas lutou do começo ao fim. Desde o princípio do jogo, o Sevilla teve a posse de bola, mas nunca o Real deixou de querer atacar. Assim, o time merengue conseguiu abrir o placar aos 21 minutos de jogo com um gol de Asensio, que desferiu um chutaço de esquerda de fora da área, sem chances de defesa para Rico.  Ainda na primeira etapa, Franco Vázquez empatou para os rojiblancos, justamente no momento em que o Real começava a ser melhor.

Na segunda etapa, o Sevilla conseguiu se reencontrar na partida, da virada foi natural. Vitolo acabou sofrendo pênalti, cometido por Sergio Ramos. Konoplyanka, que havia começado no banco, cobrou com perfeição, para colpcar a sua equipe na frente do marcador. Atrás no placar, o Real se viu obrigado a mandar Modric, Benzema e James Rodríguez à campo, indo para o tudo ou nada. Quado o Sevilla já começava a comemorar, Sergio Ramos, aos 93 minutos, de cabeça, deixou tudo igual. Um filme similar ao de La Decima, e mais uma vez, com final feliz para os merengues.



O gol praticamente matou o Sevilla. O time sentiu o baque de ver a taça escapar por pouco, e ainda teve Kolodziejczack expulso. Na prorrogação, o Real foi mais seguro, e contou com um golaço de Dani Carvajal para assegurar a taça da Supercopa, mais uma vez.

No fim das contas, um jogo divertido. As duas equipes ainda tem muito a crescer na temporada, e não estão inteiras, muito menos prontas. A taça talvez fosse até mais importante para o Sevilla do que para o Real, que mesmo assim, dadas as dificuldades, tem muito a comemorar.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top