Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




A UEFA divulgou nesta Segunda-feira a seleção da Euro 2016, que terminou neste Domingo, com título de Portugal, após vitória por 1x0 sobre a França. A equipe foi escolhida por um grupo de observadores técnicos, que contava com Ioan Lupescu, Sir Alex Ferguson, Alain Giresse, David Moyes, Packie Bonner, Mixu Paatelainen, Savo Milošević, Peter Rudbæk, Gareth Southgate, Thomas Schaaf, Jean-François Domergue, Ginés Meléndez e Jean-Paul Brigger.

Chama a atenção a ausência de Gareth Bale. Embaixador do País de Gales na histórica campanha, o jogador não convenceu a equipe observatória de que deveria aparecer entre os melhores. De resto, o time parece bem convincente com o que se viu em campo.

Com grandes atuações na final, Rui Patrício e Pepe marcam presença, no gol e na zaga, respectivamente. O luso-brasileiro faz companhia ao alemão Boateng no centro da defesa, com outro jogador germânico, Joshua Kimmich, sendo o lateral-direito, e o português Raphaël Guerreiro aparecendo na lateral-esquerda.

O meio-campo conta com o alemão Toni Kroos e os galeses Joe Allen e Aaron Ramsey, enquanto o ataque tem os franceses Griezmann e Payet, além do craque Cristiano Ronaldo.


A Seleção da Euro 2016:

Goleiro: Rui Patrício (Portugal)
Defensores: Joshua Kimmich (Alemanha), Jérôme Boateng (Alemanha), Pepe (Portugal) e Raphaël Guerreiro (Portugal)
Meias: Toni Kroos (Alemanha), Joe Allen (País de Gales) e Aaron Ramsey (País de Gales)
Atacantes: Antoine Griezmann (França), Dmitri Payet (França) e Cristiano Ronaldo (Portugal)




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top