Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História





A Juventus apresentou nesta semana o seu mais novo reforço. O meio-campista bósnio Miralem Pjanic, que estava na Roma, assinou contrato com a Veccia Signora por cinco anos, e tem tudo para ser titular. O jogador custou 32 milhões de euros aos cofres bianconeros.

Pjanic atuou por cinco temporadas na Roma, uma das maiores adversárias da Juventus recentemente no Calcio. Sem precisar se adaptar à Liga, ele se mostrou à vontade, e disposto a conquistar títulos no novo clube.

"Pirlo é um grande jogador, foi o melhor meio-campista da história da Itália, e é uma honra ser comparado à ele. Mas não vou copiá-lo. Meu grande ídolo era Zidane. Vi ele jogando várias vezes com a 5 no Real Madrid, e por isto eu escolhi este número para atuar aqui na Juventus", declarou  Pjanic. Uma curiosidade, é que Zizou usava a 21, quando defendeu o clube Bianconero.

O principal objetivo da Juventus é se manter soberana na Itália e conquistar o título da Champions League na temporada 2016/17. E Pjanic sabe bem disto. “Eu sempre soube da força da Juventus, ainda mais jogando na Roma. Agora, aqui dentro, sei porque este clube é tão forte, e vai seguir vencendo”, concluiu.







«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top