Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História





O Barcelona anunciou mais um reforço para a temporada 2016-2017. O clube blaugrana alcançou um acordo com o Valencia pela contratação do meia André Gomes, em transferência que pode chegar aos 70 milhões de euros.

Cria da base do Benfica, André foi contratado pelo Valencia por empréstimo em 2014, convencendo os Ches a em 2015 pagar 15 milhões de euros para o ter em definitivo. O bom futebol o levou também a seleção de Portugal, com a qual foi campeão da Euro 2016.



Com ele, o técnico Luis Enrique terá qualidade de sobra para montar um excelente time, especialmente no meio-campo. Mascherano, apesar de ter sido fixado como zagueiro, pode atuar pelo setor também, assim como Sergi Roberto e Aleix Vidal, que vão disputar a titularidade na lateral direita. Sergio Busquets e Sergi Samper serão na prática, os dois primeiro volantes do elenco. Daí para frente, o Barça terá seis jogadores de grande qualidade brigando por duas posições no time titular. Iniesta e Rakitic largam como titulares, mas Denis Suárez, Rafinha, Arda Turan e André Gomes são opções de luxo, e estariam no XI principal da maioria dos clubes de futebol do planeta.

Vale lembrar que Denis Suárez também pode atuar no ataque, dando ainda mais profundidade ao elenco de um Barcelona que mostra querer voltar a conquistar o triplete na temporada 2016-2017.






«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top