Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O bom filho retornou ao lar. O meia-atacante Mario Götze foi anunciado de maneira oficial nesta quinta-feira como o novo reforço do Borussia Dortmund, assim que o clube aurinegro confirmou o acordo com o Bayern. O negócio foi fechado por 28 milhões de Euros. Gotze assinou com o BVB um novo contrato, válido até 2020.

"Não vou me esconder da decisão que tomei em 2013, quando fui para o Bayern. Mas hoje, eu vejo isso com outros olhos. Eu entendo que os torcedores ficaram chateados, mas eu espero que me recebam de braços abertos, e que eu possa jogar o meu melhor futebol", declarou Gotze, logo após ser apresentado.

Antes de Gotze, atuou em 114 partidas com a camisa do Bayern de Munique. Marcou 36 gols e deu 23 assistências. Conquistou três vezes a Bundesliga, duas vezes a Copa da Alemanha e uma vez a Supercopa da UEFA, além de ter ganho o Mundial de Clubes em 2013.

Gotze chega ao Borussia Dortmund para suprir a saída de Henrikh Mkhitaryan, vendido ao Manchester United. Curiosamente, o armênio foi o seu substituto, quando ele se transferiu para o Bayern em 2013.

Em sua primeira passagem pelo Signal Iduna Park, Gotze marcou 31 gols e deu 30 assistências, em 116 jogos, conquistando 3 títulos: Duas Bundesligas e uma Copa da Alemanha.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top