Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O Chelsea escolheu por onde começar o seu time para a próxima temporada com a contratação do volante N'golo Kanté, de 25 anos, que pertencia ao Leicester. O clube londrino pagou a multa do atleta, que foi um pedido do técnico Antonio Conte, e ele tem tudo para se tornar uma peça chave para o meio-campo dos Blues.


Kanté, que atuava há três anos na terceira divisão francesa, dá sequência à sua ascensão meteórica, e ganha uma oportunidade em uma equipe ainda mais tradicional, após se sagrar campeão inglês com o Leicester, tendo boas condições de obter sucesso.


Antonio Conte gosta de armar equipes sólidas na defesa, e com um intensidade no meio. Kanté é capaz de dar tanto a proteção ao meio, quanto a velocidade na transição. Ele pode ser um complemento ou um substituto de Nemanja Matic, que já foi um dos melhores volantes do mundo, mas na temporada passada não esteve nada bem. Mais do que isto, Kanté deverá fazer Cesc Fàbregas render mais, dando a tranquilidade para que o espanhol se some à armação, sem se preocupar ao deixar brechas.


Kanté também é a mostra de que o Chelsea irá permanecer forte, inclusive no mercado, na temporada 2016-2017, mesmo sem a disputa da Champions League. Um aviso importante para o torcedor, que recebe uma injeção de ânimo, após todo os sofrimento da temporada 2015-2016.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top