Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




A aguardada estreia de Zlatan Ibrahimovic com a camisa do Manchester United aconteceu neste sábado, em um amistoso contra o Galatasaray. E o sueco não decepcionou, marcando um golaço na goleada de 5x2 dos Red Devils sobre os turcos, em jogo disputado no estádio Nya Ullevi, em Gotemburgo, na Suécia, país natal de Ibra.

Muitos torcedores lotavam as arquibancadas para ver Ibrahimovic em ação. E aa expectativas foram superadas. O craque abriu o marcador logo aos quatro minutos de jogo, com uma pintura. Após cruzamento pela direita de Antonio Valencia, Ibra desferiu um belo voleio,  sem chances de defesa para o goleiro do Galatasaray, Muslera.

O Manchester United ainda ampliaria, com Marouane Fellaini, Juan Mata e Wayne Rooney, que balançou as redes duas vezes, enquanto Sinan Gumus e Bruma descontaram para os turcos. O amistoso também serviu para José Mourinho rodar o seu elenco, e mandar a campo 22 jogadores diferentes. Entre os 11 que começaram a partida, estava o poderoso quarteto de frente sonhado pelo torcedor, com Mkhitaryan, Rooney, Martial e Ibrahimovic. E dá para dizer que eles não decepcionaram.

A primeira partida oficial do Manchester United na temporada acontecerá dia 7 de agosto, no Wembley, contra o Leicester, pela Community Shield, a famosa Supercopa da Inglaterra. Uma semana depois, o time fará a sua estréia na Premier League.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top