Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

OFICIAL: Henrikh Mkhitaryan é o novo reforço do Manchester United

As camisas já eram vendidas na loja virtual do clube, mas agora, Henrikh Mkhitaryan é oficialmente jogador do Manchester United. Depois de Ibrahimovic e Bailly, o armênio de 27 anos é o terceiro reforço Red Devil na era José Mourinho.

Mkhitaryan assinou contrato válido até 2020 com o Manchester United, que pagará 40 milhões de euros ao Borussia Dortmund pela transferência. Muito completo, ele foi o melhor jogador da última Bundesliga. Ao todo, marcou 23 gols e distribuiu 32 assistências com a camisa aurinegra na temporada 2015-2016. 

Claramente, é o meia de transições rápidas que Mourinho tanto gosta nas suas equipes, e que era a principal carência do elenco do United até o momento. Ao que parece, o clube não está pensando apenas em voltar à Champions League, e vai mirar o título da Premier League na próxima temporada. Se do meio para frente, com Mkhitaryan , Rooney, Martial e Ibrahimovic no XI titular, e mais Rashford e Depay como principais opções, o elenco parece bem completo, atrás ainda parece faltar alguma coisa.  

Herrera e Schneiderlin devem largar como titulares no meio, com Schweinsteiger e Fellaini sendo as opções. Tlavez, seja necessário um jogador para dar um upgrade de qualidade. Mourinho deseja Pogba, mas é uma contratação muito complicada. Já a defesa segue cheia de incógnitas. Smalling será titular, provavelmente ao lado de Bailly. Rojo, Shaw e Blind vão lutar pela titularidade na lateral-esquerda, com Valencia e Darmian fazendo o mesmo na esquerda. De Gea, seguirá sendo o goleiro titular, tendo em Sergio Romero um reserva de luxo.

O Special One vai tentando montar um timaço, em uma temporada onde o Manchester City com Pep Guardiola, o Chelsea com Conte, o Liverpool com Klopp também devem se reforçar bastante, e mesmo o Leicester de Ranieri e o Tottenham de Pochettino devem agregar alguma qualidade e perder pouca força. A temporada 2016-2017 tem tudo para ser espetacular, e arriscar um favorito ao título será arriscado demais.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top