Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O retorno de Pep Guardiola à Allianz Arena não foi feliz para ele. Estreando em casa no comando do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti levou a melhor sobre o colega, e viu a sua equipe derrotar o Manchester City por 1x0, em amistoso disputado nesta quarta-feira. O gol do jogo foi marcado pelo garoto Erdal Ozturk, de 20 anos.

Mais completo e entrosado, o Bayern foi muito superior ao City na primeira etapa. Os vistantes só não saíram goleados por conta das defesas de Willy Caballero. A maioria das oportunidades do Bayern vinham após boas tabelas de David Alaba com Franck Ribery, enquanto o garoto  Julian Green, também era bastante acionado.

Na segunda etapa, Ancelotti sacou de campo os nomes mais importantes do Bayern, como Ribery, Alaba e Xabi Alonso, para dar chance a jovens como Ozturk, Niklas Dorsch e Daniel Hagler. Em contrapartida, o City mandou ao campo nomes mais experiente, como Yaya Toure, mas mesmo assim sofreu o gol.

Na reta final da partida, Ozturk conseguiu boa arrancada, e desferiu um arremate de fora da área. A bola desviou no francês Gael Clichy e acabou enganando o goleiro Angus Gunn, que a esta altura substituía Caballero. O tento acabou dando números finais ao amistoso.

Agora, o Bayern de Munique espera o seu próximo amistoso, no Sábado, 23 de Julho, contra o Landshut. Já o Manchester City se prepara para enfrentar na segunda-feira, 25 de Julho, o Manchester United de José Mourinho, pelo torneio amistoso Champions Cup, na China.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top