Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

8 jogadores para acompanhar no Europeu Sub-19


Com 8 seleções participando, a fase final do Europeu Sub-19 de 2016 será disputada entre os dias  11 e 24 de Julho, na Alemanha. Além do título, as equipes estarão também disputando as cinco vagas européias no Mundial Sub-20 de 2017, a ser realizado no meio do próximo ano, na Coréia do Sul.

O Grupo A da competição, conta com Alemanha, Portugal, Itália e Áustria. No grupo B, estão Inglaterra, França, Croácia e Holanda. 


Confira abaixo, oito promessas para acompanhar no decorrer da competição.






Gonçalo Rodrigues (Portugal)


Meio-campista do Benfica, Gonçalo Rodrigues foi destaque na última temporada da UEFA Youth League. Tem tudo para, em breve, ser alçado ao time de cima, e se tornar mais uma das boas revelações que o Benfica apresentou ao mercado nos últimos anos.



Andrija Balić (Croácia)


Balić é chamado por muitos de o "Pirlo Croata". Ele começou a carreira no Hajduk Split, mas em fevereiro deste ano, se transferiu para a Udinese da Itália. É capaz de atuar em qualquer posição do meio-campo, dada a sua excelente visão de jogo, velocidade e agilidade.


Steven Bergwijn (Holanda)


Atacante forte, rápido e inteligente, é do tipo que incomoda os defensores. Já faz parte do elenco principal do PSV, e inclusive marcou um gol contra o CSKA na UEFA Champions League. Outros nomes para ficar de olho neste time da Holanda, são o lateral-direito Ter Avest, titular do Twente e o meia Nouri.



Izzy Brown (Inglaterra)


Izzy Brown, Solanke e Abraham devem formar o melhor ataque deste Europeu Sub-19, e alçam a Inglaterra à condição de das favoritas da competição. Brow já se destacou muito no último Europeu Sub-17, e brilhou também na Youth League com a camisa do Chelsea. Passou a última temporada emprestado ao Vitesse, e agora, um bom torneio pode lhe assegurar um lugar no grupo que Antonio Conte irá conduzir nos Blues durante a temporada 2016-2017.



Konrad Laimer (Áustria)


Konrad Laimer  já é titular do Red Bull Salzburg, e se destacou bastante na última temporada. Lembra muito Steven Gerrard pelas suas características.



Manuel Locatelli (Itália)


Manuel Locatelli  é uma das principais esperanças do Milan. Considerado por muitos o sucessor de Andrea Pirlo, ele é o típico armador italiano, com excelente visão de jogo e noção de espaço. Um bom europeu pode lhe render um lugar na equipe principal, com o técnico Montella, recém chegado ao Diávolo.



Kylian Mbappé (França)

Sem Ousmane Dembelé, Kylian Mbappé é a principal esperança da França neste Europeu Sub-19. O atacante encantou o técnico Leonardo Jardim, que apesar da pouca idade, já lhe deu diversas oportunidades com o elenco principal do Monaco. Outro bom nome, é o do zagueiro Boscagli, titular da boa e surpreendente campanha do Nice na última Ligue 1.


Philipp Ochs (Alemanha)

Já uma peça fundamental da equipe principal do Hoffenheim, Philip Ochs é um jogador que se destaca pela velocidade, movimentação e dinamismo. Ele pode atuar como lateral ou ponta pela esquerda. A versatilidade, aliás,  é característica quase obrigatória no atual futebol alemão. 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top