Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Chegou ao fim o sonho da Islândia. A França fez 5x2 nos nórdicos neste Domingo, e está nas semifinais da Euro 2016, onde irá encarar a Alemanha. A equipe gaulesa aplicou um 4x0 logo na primeira etapa, matou o confronto, e teve a melhor atuação do torneio até aqui.


A partida começou com a França mostrando a iniciativa e procurando um gol logo no começo. E foi o que aconteceu. Logo na primeira tentativa, Matuidi lançou Giroud, que balançou as redes do time islandês. Pouco depois, Pogba dobrou a vantagem com um gol de cabeça, após escanteio cobrado por Griezmann. A Islândia, logo na sequência chegou com muito perigo, mas Bodvarsson acabou desperdiçando.


Já na metade do primeiro tempo,  Payet fez o terceiro pegando bem um rebote, e logo na sequência, Griezmann encobriu Halldórsson para fazer o quarto.


No segundo tempo, a França entrou em campo mais relaxada, e viu a Islândia descontar, com Sightorsson mandando para as redes após cruzamento de Sigurdsson. O gol poderia colocar fogo no jogo, mas logo na sequência, Giroud fez de cabeça o quinto tento francês, após excelente cobrança de falta de Payet.

A Islândia não se intimidou, e foi para cima. A defesa francesa mais uma vez mostrou pontos frágeis, e Lloris acabou tendo de fazer uma defesaça para impedir Ingason de descontar. Entretanto, ele não conseguiu parar uma cabeçada de Bjarnason, que deu números finais ao jogo.


Agora, a França tem um desafio daqueles nas semifinais, contra a Alemanha. A revanche das quartas de final da Copa do Mundo de 2014, reunirá a campeã do mundo e a dona da casa, e tem tudo para ser muito  equilibrada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top