Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Foram sorteados nesta Sexta-feira os confrontos da 3° fase preliminar da Champions League 2016-2017, a penúltima antes dos grupos. Com a entrada das equipes do caminho das Ligas, já teremos alguns confrontos bem interessantes.

O principal deles, é sem dúvida Fenerbahçe x Mônaco. Após o vice-campeonato turco no ano passado, os canários buscam retornar aos grupos de uma UCL, e logo de cara enfrentam o vice campeão da Ligue 1. Mesmo sem o investimento de duas temporadas atrás, o Monaco terá de volta o centroavante Falcao Garcia, que retorna após passar dois anos emprestado. Jogo muito equilibrado, e onde ainda é muito difícil arriscar um prognóstico.


Ainda pelo caminho das Ligas, teremos mais quatro confrontos. O Ajax enfrentará o PAOK da Grécia, enquanto os tradicionais Sparta Praga e Steua Bucareste terão de medir forças. O Shakhtar Donetsk terá como o adversário o Young Boys da Suíça, enquanto o surpreendente Rostov, da Rússia, encara o Anderlecht, presença constante nas últimas fases de grupos.
Os cinco vencedores dos duelos supracitados, avançam para os Playoffs, onde Manchester City, Roma, Villarreal, Borussia Monchengladbach e Porto já aguardam. Falta a definição dos classificados para podermos confirmar os potes.


No caminho dos Campeões, ainda teremos de aguardar os jogos de volta da 2° pré-eliminatória para sabermos ao certo os jogos. Dos garantidos automaticamente, Olimpiacos e Viktoria Plzen não devem pegar rivais complicados, enquanto o Astra Giurgiu deverá encarar o Copenhague, da Dinamarca, que na ida fez 3x0 no Crusaders da Irlanda do Norte, e encaminhou a sua classificação.

O sorteio dos confrontos dos playoffs, acontecerá no dia 5 de agosto, com as partidas ocorrendo nos dias 16 e 17 de agosto (ida) e 23 e 24 (volta).


O sorteio da fase de grupos acontecerá no dia 25 de agosto, em Mônaco, na França. Os jogos da fase de grupos começam nos dias 13 e 14 de setembro.


Confira abaixo, todos os duelos sorteados da 3° fase preliminar da Champions League 2016-2017:


Caminho dos campeões

Rosenborg (NOR)/IFK Norrköping (SWE) – The New Saints (WAL)/APOEL (CYP)
Vardar (MKD)/Dínamo Zagreb (CRO) – Dínamo Tbilissi (GEO)/Alashkert (ARM)
Olympiacos (GRE) – Hapoel Beer-Sheva (ISR)/Sheriff (MDA)
Žalgiris Vilnius (LTU)/Astana (KAZ) – Lincoln (GIB)/Celtic (SCO)
Olimpija Ljubljana (SVN)/Trenčín (SVK) – Zrinjski (BIH)/Legia Varsóvia (POL)
Viktoria Plzeň (CZE) – Qarabağ (AZE)/Dudelange (LUX)
Astra Giurgiu (ROU) – Crusaders (NIR)/Copenhaga (DEN)
BATE Borisov (BLR)/Seinäjoki (FIN) – Dundalk (IRL)/Hafnarfjördur (ISL)
Ludogorets Razgrad (BUL)/Mladost Podgorica (MNE) – Valletta (MLT)/Estrela Vermelha (SRB)
Partizani (ALB)/Ferencváros (HUN) – Red Bull Salzburg (AUT)/Liepāja (LVA)

Caminho das Ligas

Ajax (NED) – PAOK (GRE)
Sparta Praga (CZE) – Steaua (ROU)
Shakhtar (UKR) – Young Boys (SUI)
Rostov (RUS) – Anderlecht (BEL)
Fenerbahçe (TUR) – Mónaco (FRA)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top