Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Pep Guardiola foi apresentado como novo treinador do Manchester City mais de cinco meses depois de ser anunciado no cargo. Ele foi apresentado como um verdadeiro popstar no domingo, junto com o novo escudo e o novo uniforme do clube, e já na segunda-feira deu o seu primeiro treinamento. Antes, ainda no Domingo, ao invés da tradicional entrevista coletiva, participou de um programa de apresentação, onde falou mais sobre o que espera para o trabalho.



“Será um grande desafio. Depois de vencer na Catalunha e na Alemanha, quero triunfar agora na Inglaterra. Espero ao lado dos jogadores fazer o Manchester City jogar de uma maneira que deixe a torcida orgulhosa. Espero que os torcedores gostem do futebol que praticamos. Só vencer não basta, é preciso jogar bem”, declarou Pep.



"O futebol sem o torcedor não existiria. Ninguém iria jogar para um estádio vazio, sem ninguém assistindo pela TV. Alegrar os torcedores e desenvolver os jogadores é o primeiro passo para desenvolver o time", prosseguiu. "Preciso conhecer os jogadores. Quero poder abraçá-los. Se o coletivo e o individual estiverem bem, os resultados virão. Eu conheço o elenco, estive em contato direto com Txiki Begiristain nos últimos tempos", completou.

Guardiola irá dar à Premier League um time que todos gostam de assistir. A Liga mais divertida do mundo, terá também, provavelmente, o time mais divertido. De outro lado, Mourinho, Klopp, Pochettino e Ranieri vão tentar parar a sua proposta de jogo. A próxima Premier League promete!



Manchester City novo uniforme (Foto: Divulgação/Site oficial do City)



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top