Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Suíça aproveitou os erros da Albânia para estrear vencendo


Albânia 0x1 Suíça



Quem criticava a Euro com 24 seleções, teve de ficar calado neste Sábado. Albânia e Suíça fizeram um jogaço, que terminou com vitória dos helvéticos por 1x0. O encontro que colocou os irmãos Granit Xhaka e Taulant Xhaka em lados opostos foi emocionante e movimentado do começo ao fim, e teve menos gols do que merecia.

O gol suíço foi marcado logo no início da partida, aos cinco minutos. Shaqiri cobrou escanteio, e o goleiro da Albânia, Berisha, acabou saindo mal da meta. O zagueiro Schar aproveitou, e tocou de cabeça para o o gol.

A Albânia jogou com 10 homens  desde os 38 minutos, após a expulsão de Cana, mas incomodou a Suíça como pode. Hysaj fez um ótimo jogo, enquanto Sadiku e Gashi tiveram duas boas oportunidades para marcar, mas pararam nos seus erros e no goleirão suíço Sommer, que foi um verdadeiro gigante em campo.

No fim, Berisha ainda acabou se redimindo, parando várias chances que Seferovic teve para ampliar, e assegurando um placar mínimo, que poderia muito bem ter sido um 2x1 ou um 3x2 (para qualquer um dos lados).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top