Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Portugal e Islândia sofrem, mas se juntam à Hungria e garantem vaga nas oitavas; Bélgica e Irlanda também avançam



Naquele que foi provavelmente o melhor jogo da UEFA Euro 2016 até aqui, Portugal e Áustria empataram em 3x3. A Hungria largou na frente ainda no começo da partida, com um gol de Gera. No finalzinho da primeira etapa, Nani, após assistência de Cristiano Ronaldo, deixou tudo igual. A Hungria voltou a marcar logo no começo da segunda etapa, com Dzsudzsák cobrando falta e contando com um desvio na barreira que traiu Rui Patrício. Cristiano Ronaldo, na sequência, empatou outra vez, marcando de letra na pequena área. 

Dzsudzsák voltou a colocar a Hungria na frente do placar, mas igualmente, Cristiano Ronaldo apareceu, e completando um cruzamento de Quaresma, mandou de cabeça para o fundo das redes, decretando o 3x3 final.


Na outra partida da chave F, a Islândia derrotou a Áustria por 2 a 1 e avançou na vice-liderança do grupo, já que a Hungria ficou na ponta.


No grupo E, a Itália, já classificada, escalou os reservas para encarar a Irlanda, e saiu de campo derrotada por 1x0. Brady foi o herói que marcou o gol da vitória que deu a classificação ao selecionado irlandês.

Mesmo com a derrota, a Itália terminou na liderança da Chave E, onde a Bélgica venceu a Suécia por 1x0, e ficou no segundo lugar. O jogo foi da despedida de Zlatan Ibrahimovic na sua seleção.












«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top