Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Portugal x Croácia - Euro 2016 - Prognóstico, Horário e TV



Depois de decepcionar na fase de grupos, Portugal enfrenta a Croácia, agora pelas Oitavas de Final da Euro 2016. Os croatas, por sua vez, surpreenderam positivamente na fase de grupos, terminando na liderança do gtrupo D, e derrotando a atual bicampeã Espanha.



Como Portugal se classificou?


Portugal não venceu nenhum de seus três Jogos na fase de grupos. Após empatar em 1x1 com a Islândia, e em 0x0 com a Áustria, a vaga só veio ontem, com muito drama contra a Hungria.

Portugal e Hungria, por sinal foi um jogaço. A Hungria largou na frente ainda no começo da partida, com um gol de Gera. No finalzinho da primeira etapa, Nani, após assistência de Cristiano Ronaldo, deixou tudo igual. A Hungria voltou a marcar logo no começo da segunda etapa, com Dzsudzsák cobrando falta e contando com um desvio na barreira que traiu Rui Patrício. Cristiano Ronaldo, na sequência, empatou outra vez, marcando de letra na pequena área. 

Dzsudzsák voltou a colocar a Hungria na frente do placar, mas igualmente, Cristiano Ronaldo apareceu, e completando um cruzamento de Quaresma, mandou de cabeça para o fundo das redes, decretando o 3x3 final.


Como a Croácia se classificou?

A Croácia, estreou derrotando a Turquia, e na sequência empatou em 2x2 com a República Tceca. Na última rodada da fase de grupos, venceu a Espanha, de virada por 2x1, com um gol de Perisic no finalzinho da partida.


Portugal x Croácia: O retrospecto dos duelos

Em três jogos entre Portugal e Croácia, tivemos três vitórias portuguesas.


Portugal x Croácia: O que esperar do Jogo?


Espere um jogo equilibrado. A Croácia foi uma das melhores seleções da primeira fase, mas Portugal, após o empate emocionante com a Hungria, tem tudo para crescer.

Evento: Portugal x Croácia - Euro 2016
Data: 25/06/2016
Horário: 16h00
TV: Band e Sportv
Local: Stade Bollaert-Delellis, em Lens



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top