Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Portugal domina mais uma vez, não consegue achar os gols, e se complica em um grupo fácil


Portugal conseguiu ter duas boas atuações mas duas primeiras rodadas da Euro 2016, com ofensividade, posse de bola e movimentação no ataque. Criou diversas chances, tanto contra a Islândia, quanto contra a Áustria, mas pecou na hora de converter isto em gols. Corre o risco de ser eliminada precocemente, mesmo em um grupo considerado fraco, com adversários inexperientes em grandes torneios.

Até aqui, Portugal já desferiu 49 finalizações ao gol do adversários. Cristiano Ronaldo, sozinho, foi responsável por 20 delas. Contra a Áustria, foram 32 chutes contra a meta austríaca, muito bem defendida pelo goleiro Robert Almer, um dos responsáveis pelo 0x0 deste Sábado.

Cristiano Ronaldo tentou de tudo para balançar as redes. Travou um duelo particular com Almer, e outro com a trave. Teve um gol anulado, e perdeu um pênalti, sofrido por el mesmo. Nani, também tentou de todas as maneiras, mas não foi capaz. A noite não era portuguesa no Parc des Princes.

A Hungria é líder deste grupo, F, e é justamente o adversário de Portugal na última rodada. Os portugueses precisarão vencer para chegar nas Oitavas sem depender de resultados paralelos. Ou os gols saem agora, ou não terão mais como sair depois.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top