Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O País de Gales tem tudo para sonhar alto nesta Eurocopa e nos próximos anos. A equipe terminou na liderança da chave B da Euro 2016, a que mais cara de grupo da morte tinha. Gales alcançou o primeiro posto depois de bater a Rússia nesta Segunda-feira por 3x0, com gols de Ramsey, Taylor e Bale, enquanto a Inglaterra não saiu do 0x0 com a Eslováquia.



As duas seleções britânicas já estão classificadas para as Oitavas de final, com os ingleses na segunda colocação. Dá para dizer que na relação expectativa e resposta, o English team deixou a desejar. Mais uma vez o futebol ficou abaixo do esperado, e até mesmo do possível. As peças mais importantes da equipe, como Delle Alli, Rooney e Harry Kane não renderam ainda nesta Euro como vinham atuando na reta final da Premier League, algo fundamental para que a equipe possa sonhar com a taça inédita.

A Eslováquia deverá passar como uma das melhores terceiras colocadas. Se Gales chamou a atenção positivamente pela organização e entrosamento, a Rússia tem motivos de sobra para se preocupar.

Faltando dois anos para o país receber a primeira Copa do Mundo realizada no leste Europeu, os russos não tem evolução. A equipe de Leonid Lutsky, que não seguirá no cargo, rende menos do quer a de Capello, que já não era suficiente. Por mais que o desfalque e Dzagonev tenha pesado, se não melhorarem muito no próximo ciclo, os russos correm sérios riscos de repetir a África do Sul de 2010, que se tornou a primeira anfitriã a receber uma Copa do Mundo e ser eliminada na fase de grupos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top