Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


Com um gol contra de McCauley, o País de Gales derrotou a Irlanda do Norte por 1x0 neste Sábado, e garantiu a sua classificação para as quartas de final da Euro 2016. Gales passou longe de fazer uma partida extraordinária, mas conseguiu o necessário para fazer história, e já iguala a sua melhor campanha em um grande torneio. Em 1958, o país acabou eliminado pelo Brasil, justamente nas quartas de final da Copa do Mundo.


Dentro das suas limitações, a Irlanda do Norte fez um jogo muito interessante. Marcou Allen e Ramsey, os principais pilares do jogo coletivo do País de Gales, e neutralizou as ações de Gareth Bale, que pouco pode aparecer nos movimentos ofensivos. Em uma de suas poucas escapadas, ele conseguiu, aos 29 minutos do segundo tempo arrancar pela direita, e cruzar na área.

Tentando impedir que a bola chegasse em Kanu, McCauley foi de encontro a ela, e acabou mandando contra o próprio patrimônio.

A Irlanda do Norte ainda foi para cima nos minutos finais. Em uma cobrança de escanteio nos últimos minutos de jogo, o goleirão McGovern foi para a área adversária, mas nada conseguiu fazer.

O País de Gales aguarda agora o vencedor do duelo entre Bélgica e Hungria, que será realizado amanhã. Gareth Bale disse que o país estava indo até a França para ser campeão da Euro. Agora faltam só três jogos ...

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top