Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História


Jamie Vardy renovou com o Leicester, e com isto, o Arsenal terá de buscar novas opções no mercado. Mesmo que a dianteira Gunner já conte com diversos jogadores qualificados, como Olivier Giroud, Mesut Özil e Alexis Sánchez, não é segredo que o clube busca um novo "world class'', para tentar voltar conquistar a Premier League, algo que não acontece desde 2003/04.

O diário Daily Mirror trouxe uma suposta lista com 6 atacantes que o técnico Arsène Wenger teria em mente para contratar. Romelu Lukaku, Álvaro Morata, Gonzalo Higuaín, Sadio Mané, Arkadiusz Milik e Mario Götze seriam os jogadores que o o Arsenal poderia tentar contar para a próxima temporada.
Os 6 atacantes que o Arsenal pode contratar para a temporada 2016/17:


➔ Romelu Lukaku: O atacante belga já está adaptado ao futebol da Premier League, tem jogado cada vez melhor, mas é bastante caro. Na temporada 2015/16, atuando pelo Everton, ele marcou 25 gols em 46 jogos.

➔ Álvaro Morata: Outro atacante muito jovem, mas também de muita qualidade. O Real Madrid recontratou Morata recentemente, e não se sabe se Zinedine Zidane conta com ele para a próxima temporada, ou se a intenção merengue é negociar o canterano e fazer caixa.

➔ Gonzalo Higuaín: Não é de hoje que Arsene Wenger quer contar com o futebol de Gonzalo Higuaín no Arsenal. O principal problema, seria o preço, de um jogador que está muito valorizado.

➔ Sadio Mané: Veloz e incisivo, Mané poderia ser um complemento de qualidade para Giroud, ou até uma alternativa para um novo modelo de jogo.

➔ Arkadiusz Milik: Jogador jovem, pode ser centroavante ou atuar pelos lados. Tem excelente média de gols, e em breve estará em uma Liga Top (hoje defende o Ajax).

➔ Mario Götze: Outra opção que pode atuar tanto pelo centro do ataque, quanto pelos lados. Não vem jogando muito no Bayern, e poderia buscar uma nova equipe.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top