Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

OFICIAL: Gundogan é o 1° reforço do Manchester City na era Guardiola


OFICIAL: Gundogan é o 1° reforço do Manchester City na era Guardiola



Ilkay Gundogan é o primeiro reforço do Manchester City na Era Pep Guardiola. O volante de 25 anos assinou com os Citizens até 2020.

O jogador, que tinha contrato com o Borussia Dortmund até 2016, irá custar cerca de 21 milhões de euros aos cofres do Manchester City. Mesmo que tenha sido anunciado hoje, ele só poderá estrear em Outubro, por conta de uma lesão no joelho.

A qualidade na saída de bola se mostrou a grande deficiência do Manchester City na última temporada. Fernando é bastante deficiente no quesito, e Fernandinho não fica muito atrás. Era certo que Guardiola precisava de um homem para organizar o jogo de trás, e Gundogan acabará sendo esta peça, tão importante em um time de Pep.

Gundogan é um jogador de 1° linha do futebol Mundial, e não fossem as lesões, já poderia ter ido mais longe na carreira. Tem tudo para dar certo, marcando o começo desta nova era que tem começo em Manchester.


Ajude-nos a crescer nas redes sociais: Peça aos seus amigos para curtir a página do Futebol Europeu no Facebook - https://www.facebook.com/portalfuteboleuropeu e a seguir o Futebol Europeu no Twitter - https://twitter.com/ifuteboleuropeu

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top