Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A quarta-feira de Eurocopa trouxe mais alguns bons jogos, confirmações e surpresas. A Alemanha garantiu o primeiro lugar da chave C após vencer a Irlanda do Norte por 1x0, mesm placar do triunfo da Polônia sobre a Ucrânia. Os poloneses avançam no 2° lugar, enquanto os norte irlandeses conseguiram assegurar a sua vaga como um dos melhores terceiros colocados.

A Turquia, que na chave D bateu a República Tcheca por 2x0, espera ser um dos outros três terceiros colocados a avançar. Quem surpreendeu foi a Croácia, que venceu a Espanha de virada por 2x1, e avançou na primeira posição do grupo D, tomando um caminho mais tranquilo e jogando a Espanha para o lado mais complicado.

A Alemanha jogou um tempo avassalador, o suficiente para vencer a Irlanda do Norte, nesta terça-feira, por 1 a 0, no Parc des Princes, em Paris. O Nationalef fez um ótimo primeiro tempo coletivamente e amassou a Irlanda do Norte, mas parou nas defesaças do goleiro norte irlandês Michael McGovern. Após ganhar uma chance para ser titular, Mario Gómez fez o tento que garantiu o triunfo teutônico.

No segundo tempo, a Alemanha se poupou. Pensando no saldo, a Irlanda do Norte também não foi para cima, o que deixou o jogo morno. Mario Gomez e Kirmich, querendo cravar um lugar no time titular, até tentaram alguma coisa, mas o placar seguiu como terminou na primeira etapa.

A Polônia venceu por a Ucrânia 1x0, com um gol de Jakub Blaszczykowski, após passe de Milik, aos nove minutos do segundo tempo. A equipe se garantiu assim nas oitavas de final, onde irá encarar a Suíça.

A Espanha até saiu na frente do marcador contra a Croácia, mas passou longe de ter uma boa atuação, e acabou levando a virada. Morata abriu o placar para a Fúria após boa tabela com David Silva e Fàbregas. Contudo, ainda no primeiro tempo, começou o show de Perisic. Ele fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou na área, onde Rakitic desviou de cabeça e Kalinic, com muita classe, tocou para o gol. 

Na segunda etapa, a Espanha chegou a perder um pênalti com Sergio Ramos, e viu Perisic, após um rápido contra-ataque fazer o 2x1, e decretar a virada.

A República Tcheca até começou pressionando a Turquia, mas viu os adversários levarem os três pontos, e vencerem por 2 a 0. O garoto Emre Mor fez uma bela jogada pela direita e colocou a bola com açúcar para Burak Yilmaz abrir o placar. No segundo tempo Ozan Tufan fez o segundo tento do selecionado otomano, que ficou perto da classificação.

Agora a Turquia aguarda a definição dos dois últimos grupos para saber se vai para as oitavas ou não.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top