Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História


A Argentina está nas semifinais da Copa América 2016.  A goleada de 4x1 sobre a Venezuela de excelente atuação, fala muito sobre a qualidade do atual selecionado argentino. Higuaín balançou as redes duas vezes, enquanto Messi e Lamela fizeram os outros gols da albiceleste. Rondón descontou para a vinotinto.

Lionel Messi, teve mais uma atuação de Messi. É um espetáculo cada vez que ele entra em campo, e ele parece estar de férias nos EUA, brincando em um campeonato oficial. Ele deu uma assist~encia fantástica para Higuaín abrir o marcador, marcou o terceiro gol, e igualou Batistuta como o maior artilheiro da história da Seleção argentina, com 54 gols, A parceria com Banega e Mascherano no 4-3-3 de Martino faz Messi render o seu melhor, e quando isto acontece, a equipe onde ele joga, se torna quase imbatível - vide o Barcelona de Guardiola, Xavi e Iniesta, ou até mesmo o de Luis Enrique, Neymar e Suárez.

A Venezuela sai da Copa América de cabeça erguida. Tem uma das melhores, se não a sua melhor geração de jogadores (Rondón, Peñaranda). Acabou ficando zonza com os dois gols no primeiro tempo, mas quando se achou no jogo, chegou a impor uma certa pressão, perdeu um pênalti meteu bola na trave, e parou em Romero. O goleirão argentino mostra que cresce na seleção, e talvez mereça mais oportunidades em um clube grande da Europa (algo similar à situação do colombiano Ospina).

Agora, é aguardar mais uma apresentação de Messi na Terça-feira. A Argentina encara os anfitriões EUA. Uma seleção forte, que vem crescendo, e terá o fator local ao seu favor. Mais um teste de fogo para esta seleção de Messi, Romero e Higuaín e companhia. Uma geração que tem tudo para fazer história, mas precisa de títulos com a camisa albiceleste. Será esta Copa América Centenário o primeiro?


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top