Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Király se tornou o jogador mais velho a atuar em uma Euro, e ajudou a Hungria a estrear vencendo

A Hungria não jogava uma Eurocopa, há 44 anos. Quase a idade do goleiro Gábor Király, de 40 anos e 74 dias, que nesta Terça-feira se tornou o jogador mais velho a entrar em campo em um jogo de Eurocopa, e de quebra ajudou a sua seleção húngara a estrear com vitória diante da Áustria, por 2x0.


Favorita antes da bola rolar, a Áustria começou melhor a partida. Com um minuto de jogo, Alaba já acertou a trave da meta húngara. Os austríacos, foram incisivos durante todo o primeiro tempo. Pouco depois, aos dez, Alaba recebeu um bom passe de Marko Arnautovic e arrematou, mas Kiraly segurou com calma.

A Áustria seguiu atacando, mas sempre parando em Kiraly. Assim foi aos 35 minutos, quando um chute forte de Junuzovic foi defendido milagrosamente pelo veterano goleiro.

Se o primeiro tempo foi todo austríaco, a etapa final foi húngara. A Hungria, em seu melhor momento soube ser mais efetiva, e abriu o placar aos 18 minutos, com um gol de Szalai, após boa tabela com Kleinheisler.



Pouco depois de sofrer o gol, a Áustria teve o zagueiro Dragovic expulso. O time foi para cima, mesmo com um homem a menos, e deu espaço para os contra-ataques húngaros. Em um deles, Stiebler avançou e encobriu o goleiro austríaco Almer, decretando a vitória por 2x0.





«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top