Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

OFICIAL: Ibrahimovic é o novo reforço do Manchester United

O boato já era forte, mas agora é oficial. Zlatan Ibrahimovic revelou nesta quinta-feira, através da sua conta no Twitter, que irá atuar no Manchester United na próxima 2016-2017. O histórico atacante sueco, aos 34 anos, enfim realizará o sonho de atuar na Premier League, depois de uma brilhante passagem pelo PSG. O United, aliás, será o 8º clube que Ibrahimovicdefenderá, depois de passar por Malmo, Ajax, Juventus, Internazionale, Barcelona, Milan e PSG

Ibrahimovic deverá receber 380 mil euros por semana em Old Trafford. Lá, ele irá reencontrar José Mourinho, reeditando a parceria que fez muito sucesso na Internazionale. Agora mais experiente, ele irá agregar demais a uma equipe com jovens promissores, mas que precisam de suporte, para não serem queimados.

Podemos considerar Ibrahimovic um grande reforço, não só pela sua capacidade técnica, mas por ser o ídolo que o United estava carente, desde a saída de Cristiano Ronaldo. Assim como o gajo, Ibra é capaz de fazer 50 gols em uma temporada, e todos nós sabemos como é raro encontrar um jogador assim.

Mais do que isto, ele dará um suporte muito grande para Martial, que deverá atuar ao seu lado, e especialmente para Rashford. Outro dos centroavantes cotados (Cavani, Lewandowski, Aubameyang, Higuaín), iria permanecer em Old Trafford por mais quatro temporadas, tirando qualquer chance de Rashford atuar em um curto prazo. Ele acabaria sendo emprestado para um outro clube, talvez até da Championship, tendo o seu crescimento brecado.

Com Ibrahimovic, Rashford poderá permanecer no banco por mais uma ou duas temporadas. Irá entrando aos poucos na equipe. Quando Ibra pendurar as chuteiras para ser assistente de Mourinho em 2018, o garoto prodígio poderá, mais experiente assumir a titularidade, trilhando a carreira de sucesso que para ele se projeta.

Agora, é esperar os próximos passos. A expectativa para ver o Manchester United de Mourinho em Ibrahimovic em campo é grande, e só deverá acabar em Agosto, quando ocorre a Supercopa da Inglaterra, entre o United, campeão da FA Cup, e o Leicester, campeão da Premier League. Antes disso, teremos apenas amistosos de pré-temporada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top