Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

OFICIAL: Hulk é o novo reforço do Shanghai SIPG



Já é oficial. O brasileiro Hulk  é o novo reforço do Shanghai SIPG, após ser vendido pelo Zenit por por 55 milhões de euros. O ex-jogador do Porto passará nesta Terça por exames médicos, e se juntará ao argentino Conca, ao ganês Asamoah Gyan, ao marfinense Evrard Kouassi e ao compatriota Elkeson, para atuar sob as ordens do experiente técnico sueco Sven-Göran Eriksson. 


Os valores se confirmados, são impressionantes, assim como a decisão do Hulk. Mesmo sendo um dos melhores jogadores brasileiros dos últimos anos, ele nunca atuou em uma das quatro grandes Ligas do Futebol Europeu, e ao que tudo indica, nem irá atuar. Após passar pelo futebol japonês e pelas Ligas portuguesa e russa, ele agora vai para a Chinese Super League. Irá receber um caminhão de dinheiro, algo que já acontecia no Zenit. Contudo, estará longe da UEFA Champions League e do grande circuito.

O Shanghai SIPG ocupa o 4.º lugar da Chinese Super League, estando 10 pontos atrás do líder Guangzhou Evergrande, faltando 16 rodadas para o fim do campeonato.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top