Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Se preparando para a sua 4ª participação em Eurocopas, a Turquia segue comandada por Fatih Terim, em busca de bons resultados. Após um começo ruim nas eliminatórias, a vaga direta na Euro veio com uma arrancada forte no final, que culminou na eliminação da tradicional Holanda. É neste ritmo que os turcos vão até à França, sempre apoiados pela sua fantástica torcida.

No grupo D da Euro 2016, a Turquia não vai ter vida fácil. Irá reencontrar a República Tcheca seu rival nas eliminatórias, e ainda terá pela frente a atual bicampeã Espanha, e a Croácia. Será necessário manter o nível da reta final das eliminatórias para avançar até às Oitavas, dada a dificuldade do grupo.

Liderada em campo por nomes como Arda Turan, Hakan Çalhanoğlu (um dos melhores cobradores de falta da atualidade), Selçuk İnan e Burak Yılmaz do meio para frente, as maiores preocupações devem estar na defesa. A dupla de zaga, formada por Balta e Topal peca um pouco pela lentidão, embora compensem com a disciplina tática e o entusiasmo.


A Turquia precisará do melhor de seus melhores jogadores para passar pelos difíceis rivais do grupo D. No mata-mata, só os cruzamentos podem determinar até aonde poderá ir.



Time-base: Volkan B., G. Gonul, Balta, H. Balta, C. Erkin, S. Inan, O. Tufan, H. Çalhanoğlu, A. Turan, O. Ozyakup e B. Yilmaz

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top