Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Guia da Euro 2016: Irlanda


Guia da Euro 2016: Irlanda



A República da Irlanda não é uma seleção desacostumada com grandes torneios, embora nunca entre neles com muitas expectativas. A equipe eliminou a Bósnia-Herzegovina no playoff para alcançar a fase final, e agora busca executar um bom papel.


Em uma chave difícil, os irlandeses precisarão de seus principais nomes, como Robbie Kane, Shane Long, James McCarthy e Glenn Whelan para tentar alguma coisa contra Bélgica, Itália e Suécia.


As boas atuações contra a Alemanha nas eliminatórias mostram que o time não é bobo, embora o envelhecimento das principais peças defensivas, como John O'Shea e Richard Keogh gere preocupação nos fanáticos torcedores, que certamente estarão na França apoiando a equipe.


Até é possível que a Irlanda passe de fase, mas não é a tendência. O grupo E é sem dúvida o mais difícil do torneio. A Bélgica é a favorita, a Itália a segunda força, e a Suécia de Zlatan Ibrahimovic parece a terceira. Será uma grande surpresa ver os irlandeses nas Oitavas, que a partir daí, certamente sera o o limite.

Time-base: Randolph; Coleman, Clark, O'Shea, Ward; Brady, Whelan, McCarthy, Hendrick, Hoolahan; Long.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top