Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Emre Mor: Conheça a nova aposta do Borussia Dortmund


Com apenas 18 anos, Emre Mor já é uma das maiores promessas do futebol Mundial. O jogador, nascido na Dinamarca foi anunciado como mo novo reforço do Borussia Dortmund para a temporada 2016-2017, prêmio pela excelente temporada passada. Além disto, ele ainda foi convocado pela Turquia, país de origem de seus país, para a disputa da Euro 2016, sendo um dos atletas mais jovens do torneio.

Emre Mor nasceu em Brønshøj, cidade do distrito de Copenhague, na Dinamarca. Ainda na infância ingressou na categoria de base do Brønshøj BK, se transferindo posteriormente para o Lyngby. Chegou a fazer testes no Saint-Etienne, mas acabou reprovado. No fim, foi atuar no Nordsjælland, um dos principais clubes da Dinamarca. Também defendeu todas as seleções de base do país, até chegar ao elenco profissional.

O técnico do Nordsjælland, Kasper Hjulmand, preferiu utilizar ele como falso 9, embora também possa atuar pela direita. O posicionamento em campo, a estatura (1,68m) e a habilidade o renderam o apelido de "Messi" turco, algo que sempre pode parecer exagerado. Além disto, comparações nunca fazem bem para qualquer jogador.

No Borussia Dortmund, Mor será mais uma boa opção para Tuchel. Irá disputar posição com Aubameyang, Reus, e os também garotos Pulisic e Démbéle.




«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top