Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História





A Itália chegou à França sob suspeitas e com uma convocação questionada, mas com uma rodada de antecipação, já está classificada para as oitavas de final da Euro 2016. A Azzurra derrotou nesta sexta-feira, em jogo disputado na cidade de Toulouse, a Suécia por 1x0, com um golaço do ítalo-brasileiro Eder em jogada individual, e vai crescendo na competição, com cara de Itália.


O gol italiano saiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo. Se na primeira etapa, a Suécia foi quem teve a inciativa, mas não incomodou Buffon, na segunda etapa os italianos adiantaram a sua marcação, criaram algumas ocasiões e jogarão mais dentro do campo do selecionado nórdico, fazendo por merecer o triunfo.


A chance mais clara antes do gol, contudo, foi da Suécia. Ibraimovic acabou isolando, debaixo dos postes, sem goleiro uma bola que ele, com toda a sua categoria, não costuma errar. Se Ibra perdoou, a Itália, muito bem treinada por Conte, não o fez, e sai de campo vitoriosa.


Se com a vitória, a Itália já está classificada, a Suécia com a derrota se complica, e aguarda o resultado de amanhã da partida entre Irlanda e Bélgica. De todo o modo, só restará aos suecos vencer os belgas na próxima quarta, em jogo que será realizado em Nice, às 16h00 (horário de Brasília).


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top