Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Coragem da Rússia apagou a boa atuação inglesa


A Inglaterra fez um jogo razoavelmente bom em sua estréia na Euro 2016, e dominou a Rússia na primeira etapa, mas viu os adversários crescerem no 2° tempo, saindo de Marselha com um empate em 1x1, que foi até bom para os dois lados.

A Inglaterra com um ataque formado por Lallana, Sterling e Kane, com Dier, Rooney e Dele Alli no meio-campo, a Inglaterra fez um primeiro tempo bem interessante. A primeira chance de gol inglesa saiu após jogada de Walker pela direita. O jogador do Tottenham encontrou  Lallana, que finalizou com força, exigindo grande defesa do goleirão russo Akinfeev.

O English Team seguiu pressionando durante toda a primeira etapa, mas quando passava pela forte marcação russa, parava invariavelmente em Akinfeev.

A Rússia voltou melhor para o segundo tempo, mas justamente quando ameaçava mais a meta de Hart, acabou sofrendo o gol. Dier cobrou falta na entrada da área com perfeição, e não deu chances de defesa a Akinfeev, fazendo o 1x0 para a Inglaterra.

Após marcar o seu gol, a Inglaterra acabou se retraindo. Roy Hogdson sacou de campo Sterling e Rooney, para colocar Wilshire e Milner. Sentindo o bom momento do seu time, o técnico da Rússia, Leonid Slutski foi para o ataque, e acabou premiado nos acréscimos. Após um cruzamento pela esquerda, o capitão russo Vasili Berezutski tocou de cabeça e encobriu Joe Hart, empatando o jogo em 1x1.

Com o empate, russos e ingleses somam um ponto, ficando atrás do País de Gales, que mais cedo venceu a Eslováquia por 2x1.

FICHA TÉCNICA

Inglaterra 1 X 1 Rússia

Escalações:

Inglaterra: Hart, Walker, Cahill, Smalling e Rose; Dier, Dele Alli e Lallana; Rooney (Wilshere - 33'/2°T), Kane e Sterling (Milner - 42'/ 2°T). Técnico: Roy Hodgson.

Rússia: Akinfeev, Smolnikov, Ignashevich, Vasili Berezutski e Schennikov; Golovin (Shirokov - 32'/2°T) e Neustadter (Glushakov - 34/2°T); Kokorin, Shatov e Smolov (Mamaev - 39'/2°T); Dzyuba. Técnico: Leonid Slutski

Gols: Dier - 27'/2°T (1-0), Vasili Berezutski - 47'/ 2°T (1-1)

Árbitro: Nicola Rizzoli (ITA)

Local: Stade Vélodrome, em Marselha (França)

Auxiliares: Elenito di Liberatore (ITA) e Mauro Tonolini (ITA)

Cartões amarelos: Cahill (ING) e Schennikov (RUS)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top