Últimas notícias

Últimas notícias

Grandes Times

Rivalidades

História

Convocação do Brasil para o Torneio Olímpico de Futebol Masculino


O treinador da Seleção olímpica brasileira de Futebol masculino, Rogério Micale anunciou nesta quarta-feira os 18 jogadores convocados convocados para os Jogos Olímpicos Rio-2016. Alguns jogadores do futebol europeu aparecem na lista.


Estrelas de Bayern de Munique e Barceloma, Douglas Costa e Neymar são dois dos atletas acima dos 23 anos escolhidos para a convocação. O terceiro, será o goleiro Fernando Prass, que aparece no lugar de Ederson, do Benfica, que está lesionado. O volante do Real Madrid, Casemiro, não foi liberado.



Além deles, mais 4 atletas que atuam na Europa foram convocados: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Fred (Shakhtar Donetsk), Felipe Anderson (Lazio) e Rafinha (Barcelona). Chama a atenção as ausências de Fabinho e Wallace, do Monaco, além de Wendell, do Bayer Leverkusen.

O Brasil está no Grupo A do Torneio Olímpico de Futebol Masculino, ao lado de África do Sul, Iraque e Dinamarca, A competição começa no dia 4 de Agosto.



Goleiro: Fernando Prass* (Palmeiras) e Uilson (Atlético Mineiro)

Zagueiros: Luan (Vasco), Rodrigo Caio (São Paulo) e Marquinhos (Paris Saint-Germain)

Laterais: Douglas Santos (Atlético Mineiro), Zeca (Santos), William (Internacional)

Meias: Rafinha (Barcelona), Rodrigo Dourado (Internacional), Fred (Shakhtar Donetsk), Thiago Maia (Santos) e Felipe Anderson (Lazio)

Atacantes: Neymar* (Barcelona), Douglas Costa* (Bayern de Munique), Gabriel Barbosa (Santos), Gabriel Jesus (Palmeiras) e Luan (Grêmio)

*Atletas acima dos 23 anos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top