Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Depois de decepcionar na estréia, quando acabou derrotada pela Itália por 2x0, a Bélgica enfim despertou na euro. Os Red Devils venceram a Irlanda neste Sábado por 3x0, com dois gols de Lukaku e um de Witsel, alcançando o 2º lugar do grupo E, e ficando perto de uma vaga nas oitavas.

A Bélgica controlou bem os irlandeses durante todo o primeiro tempo, e até concluiu bastante, mas quase sempre longe da meta. Cenário bem diferente da segunda etapa, quando o time enfim foi elétrico, como se esperava, abrindo o marcador logo aos quatro minutos.

Kevin De Bruyne arrancou bem pela direita e encontrou Lukaku pelo meio. O centroavante dominou e chutou colocado, inaugurando o matador. O segundo gol, veio 10 minutos depois. o lateral Mounier cruzou pela direita, encontrando Witsel, que como o fator surpresa entrava na área para cabecear e ampliar.

Mounier também foi quem recuperou a bola para servir Hazard no lance do 3º gol. Em um rápido contra-ataque, o jogador do Chelsea arrancou pela direita e deixou Lukaku, cara a cara com o goleiro, sem marcação. Bastou ao atacante do Everton chutar para o fundo das redes, para fechar o marcador e fazer o seu 2º tento na partida

A Bélgica enfim apresentou parte do futebol que dela se espera. Eden Hazard e Kevin De Bruyne foram bem, Romelu Lukaku foi letal, Witsel fez uma partidaça, enquanto o lateral Meunier teve a melhor atuação de um jogador da posição nesta Euro até aqui. A curiosidade, é saber se a Bélgica conseguirá manter este rendimento daqui para frente.


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top