Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



A Croácia jogou bem e teve tudo para garantir a sua segunda vitória, além da classificação antecipada para as oitavas de final da Eurocopa. Contudo, um apagão no final da partida, deu a igualdade e esperanças para a República Tcheca, que escapou por pouco de ficar praticamente eliminada.

A Croácia começou bem melhor o jogo, e abriu o placar aos 37 minutos. Após uma saída de bola tcheca errada, Badelji serviu Perisic, que chutou cruzado e firme, para colocar a seleção dos balcãs na frente.

Já na segunda etapa, Rakitic recebeu a bola, cara a cara com o goleiro, e com um toque por cima, fez o 2x0. A partida parecia tranquila para os croatas, que relaxaram um pouco.

Precisando da vitória, a República Tcheca foi para cima. Rosicky,  já mais para a reta final do jogo, cruzou bem a bola na área, e Skoda, de cabeça, descontou. Aos 41 minutos, o árbitro Mark Clattenburg teve de interromper a partida por alguns minutos, por conta da presença de sinalizadores em campo.

Logo após a retomada, Vida cometeu um pênalti bobo, que foi bem cobrado por Necid, igualando o marcador de maneira definitiva.


Confira os gols:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top