Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História




Cada vez mais perto do título. O Barcelona goleou o Espanyol por 5x0 no dérbi da Catalunha e só depende de si na última rodada para levantar a taça. Nos duelos entre os times das Comunidades de Madri e Valencia, uma vitoria para cada lado. O Real Madrid venceu o Valencia no Santiago Bernbéu por 3x2, e o Atlético de Madrid, e é o único clube que ainda pode tirar o título do Barça, já que o Atlético de Madrid perdeu para o rebaixado Levante por 2x1 e está fora da luta pela taça.



No Camp Nou, o Barcelona não deu chances para o  Espanyol desde o princípio. Messi abriu o placar para os culés, cobrando falta, logo aos oito minutos de jogo. Na segunda etapa, Luis Suárez fez dois, e ainda deu uma assistência para Neymar marcar mais um. Rafinha completou a goleada.

Já o Real sofreu um pouco mais para derrotar o Valencia. Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 26 minutos de jogo, enquanto Benzema ampliou um pouco antes do intervalo. No segundo tempo, Rodrigo descontou, dando esperanças para os Ches. No entanto, logo na sequência, Ronaldo fez o seu segundo gol, aumentando a vantagem merengue. O Valencia foi para cima, e descontou com André Gomes, só não chegando ao empate, porque Casilla não deixou.

O Atlético perdeu, fora de casa, diante do Levante. Torres, com assistência de Koke, colocou em vantagem os colchoneros logo no comecinho do jogo, mas o Levante empatou com Casadesús ainda na primeira etapa, e já no final,  chegou à vitória com um gol de Rossi.

Ainda da para destacar o Celta, que venceu o Málaga por 1x0 (gol de Nolito) e ultrapassou o Athletic Bilbao, chegando ao quinto lugar, que dá  vaga direta fase de grupos da Liga Europa.

Na última rodada, tanto Barcelona, quanto Real Madrid jogam fora de casa. Enquanto o Barça encara o Granada, o Real vai ao Riazor enfrentar o Deportivo La Coruña. La Liga parece encaminhada, mas o futebol está sempre aberto para surpresas.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top