Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



Não foi no teatro, mas o sonho segue vivo.  O final épico da conquista da Premier League por parte do Leicester foi adiado em algumas horas, ou talvez dias. Nada, para quem já esperou 132 anos para conquistar a Inglaterra. Os foxes apenas empataram em 1x1 com o Manchester United em Old Trafford, e agora aguardam o jogo do Tottenham amanhã para saber se serão campeões ainda nesta rodada, ou só na próxima.

Como já era esperado, os Red Devils entraram em campo fazendo o possível para buscar a vitória, já que ainda sonham com a vaga na próxima edição da Champions League. E o francês Martial abriu o placar para o United logo no começo do jogo, após cruzamento de Valencia. Contudo, o zagueirão Wes Morgan, logo depois, igualou o marcador, mandando a bola para as redes de cabeça, após cobrança de falta de Drinkwater.

A partida foi boa e bem movimentada, embora os Red Devils tenhan incomodado ben mais o goleiro Schmeichel, do que tiveram o seu arqueiro De Gea incomodado. Contudo, os foxes passaram longe de fazer um jogo ruim, com Kanté, Schlupp e Mahrez sempre em destaque. No final, o Leicester ainda ficou com um homem a menos em campo, após a expulsão de Drinkwater, mas nada capaz de alterar o marcador da partida.

A torcida do Manchester United ainda aplaudiu de pé o Leicester após o apito final do árbitro, reconhecendo a façanha que está sendo escrita. O título virá, só falta saber quando.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top