Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História

Granada x Barcelona (15/05/2016) - Data, Horário e Transmissão

Barcelona x Granada (14/05/2016) - Data, Horário e Transmissão




A batalha pelo título de La Liga será emocionante até o final. Barcelona e Real Madrid vão duelar pelo maior título do futebol espanhol na última rodada, com uma pequena vantagem para os blaugranas. E os dois jogam fora de casa. Enquanto o Barça encara o Granada, o Real vai ao Riazor enfrentar o Deportivo La Coruña. La Liga parece encaminhada, mas o futebol está sempre aberto para surpresas.

O Barcelona pode até deixar a temporada com a sensação de que era possível mais, por conta da eliminação na Champions League, mas se encerrar a época com o título espanhol e da Copa do Rei, poderá dizer que passou longe de um fracasso. Enquanto a decisão da Copa nacional acontecerá no próximo dia 22, este jogo contra o Granada decide a vida blaugrana na Liga nacional. O Barça precisa vencer para depender só de si e ficar com a taça. Se empatar ou perder, precisará que o Real Madrid não ganhe do Deportivo La Coruña.

Uma boa notícia para os Culés, é que o Granada já se livrou de qualquer possibilidade de rebaixamento na rodada anterior, e pode não ir com tanta vontade assim para o jogo.

O Real Madrid precisa vencer o La Coruña para ser Campeão. Faz a sua primeira decisão de duas em 15 dias, já que no dia 28, encara o rival local Atlético de Madrid na final da UEFA Champions League. Sem chances de título, o Atlético entra nesta última rodada de La Liga sem muitas pretensões, e já pensando na final de MIlão.

No último Domingo, no Camp Nou, o Barcelona não deu chances para o Espanyol desde o princípio. Messi abriu o placar para os culés, cobrando falta, logo aos oito minutos de jogo. Na segunda etapa, Luis Suárez fez dois, e ainda deu uma assistência para Neymar marcar mais um. Rafinha completou a goleada.

Já o Real sofreu um pouco mais para derrotar o Valencia. Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 26 minutos de jogo, enquanto Benzema ampliou um pouco antes do intervalo. No segundo tempo, Rodrigo descontou, dando esperanças para os Ches. No entanto, logo na sequência, Ronaldo fez o seu segundo gol, aumentando a vantagem merengue. O Valencia foi para cima, e descontou com André Gomes, só não chegando ao empate, porque Casilla não deixou.


A última rodada de La Liga, ainda contará com Celta, Athletic Bilbao e Sevilla disputando vaga na Europa League (os andaluzes ainda tem duas decisões pela frente), e disputas na parte inferior na tabela, na luta contra o rebaixamento. É bom ficar de olho!


Evento: Granada x Barcelona
Data: 14/05/2016
Horário: 12h00 (Horário de Brasília)
TV: Fox Sports
Local: Estádio Nuevo Los Cármenes

No mesmo horário, o Real Madrid encara o Deportivo La Coruña no Riazor. ESPN transmite este jogo.




Barcelona x Granada (14/05/2016) - Data, Horário e Transmissão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top