Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História





A temporada 2016/17 será de mudanças no Manchester City. Terá início a era Guardiola no Etihad, e segundo o jornal Sport, Pep poderia fazer uma grande reformulação no elenco atual do City.

Jogadores como Yaya Touré, Bacary Sagna, Gael Clichy, Wilfried Bony, Willy Caballero, Fernando, Martin Demichelis, Samir Nasri, Pablo Zabaleta, Aleksandar Kolarov e Richard Wright perderiam espaço com a chegada do espanhol, que já teria em mente possíveis reforços.

A lista de reforços que podem desembarcar em Manchester também não é pequena: Aymeric Laporte (Athletic Bilbao), John Stones (Everton), Héctor Bellerín (Arsenal), Ilkay Gundogan (Borussia Dortmund), Paul Pogba (Juventus) e Wendel (Bayer Leverkusen) seriam alguns dos reforços desejados por Pep, para recolocar os Citizens no caminho dos títulos.

Um possível time de Guardiola no City? Poderíamos projetar um XI com Hart; Bellerín (Zabaleta), Kompany (Laporte), Otamendi e Wendel; Gundogan; Navas, Fernandinho, De Bruyne e Sterling (David Silva); Aguero. Só uma projeção mesmo, até porque vários jogadores, ainda nem foram contratados, embora destes Gundogan pareça o mais próximo.



Quem deverá perder espaço com Guardiola no City:


- Yaya Touré.
- Wilfried Bony.
- Bacary Sagna.
- Gael Clichy.
- Fernando.
- Samir Nasri.
- Pablo Zabaleta.
- Aleksandar Kolarov.
- Richard Wright.
- Willy Caballero.
- Martin Demichelis.


Possíveis reforços do Manchester City para a temporada 2016/17:


- Aymeric Laporte (Athletic Bilbao).
- John Stones (Everton).
- Héctor Bellerín (Arsenal).
- Wendel (Bayer Leverkusen).
- Ilkay Gundogan (Borussia Dortmund).
- Paul Pogba (Juventus).

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top