Últimas notícias

Últimas notícias

Champions League

Liga Europa

História



O CSKA Moscou conquistou o seu 6° título russo neste Sábado, após vencer o Rubin, em Kazan, por 1x0. O gol do triunfo da equipe moscovita foi marcado por Dzagoev, aos 19 minutos de jogo. Recupera assim o cinturão perdido na temporada passada, conquistando o terceiro campeonato nos últimos quatro anos. A equipa de Slutsky segue sem jogar um futebol atraente, mas prima pelo jogo eficiente e pragmático.

Contudo, o Rostov foi o grande protagonista deste russão. O "Leicester da Rússia", com um grande trabalho de Kurban Berdyev, tornou possível desafiar o improvável. Chegou a sonhar com a taça, terminou como vice-campeão, mas garantiu uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League. O Zenit de André Villas Boas, Hulk, Garay e Witsel, foi o 3° colocado, e se classificou apenas para a Liga Europa da próxima temporada.


O destaque negativo ficou por conta do rebaixamento do Dinamo de Moscou, que perdeu para o próprio Zenit e disputará pela primeira vez em sua história a segundona russa. O outro rebaixado foi o Mordovya. Os outrora ricos Anzhi e Kuban, irão disputar um playoff nos próximos dias, pela permanência na elite.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Post a Comment


Top